Até sempre Melinha!
90 lindas primaveras...
... completadas na passada sexta-feira, 27 de junho... com uma força de viver enorme, que sempre a caracterizou!
Depois de uma merecida festa em família, no passado sábado, para celebrar o seu 90º Aniversário ainda cheio de vitalidade, eis que hoje o destino nos surpreende a todos, com uma partida inesperada!
Amélia Pereira, nascida em 1935, sempre deu muito de si à Vida, ao Trabalho, à Comunidade, à sua Família!
Quem privou de momentos com ela, reconhece a sua energia, a sua vontade de viver, a sua vontade de lutar, a sua vontade de entrega às suas prioridades na vida, com uma personalidade forte, vincada e bem definida, mas ao mesmo tempo, com um coração sensível ao que a rodeava.
Como poderemos conseguir esquecer o seu Amor ao nosso Grupo Folclórico?
Um amor que não precisava ser muito expressivo, mas quanto o sentíamos era tão acertivo!
Um amor sincero e transparente, talvez pela dimensão da envolvência que a vida lhe possibilitou, pois a nossa história, a história do nosso Grupo Folclórico, só foi possível ser escrita com o seu contributo, com o contributo do seu companheiro de vida, o nosso saudoso Sr Gonçalves, e com a contribuição de toda a descendência que ainda hoje sentimos bem presente entre nós, os seus filhos, noras e netos.
Embora não estando, atualmente, 100% ativa no grupo, sempre manifestava uma preocupação e um carinho pelo que ia acontecendo. Uma atenção especial expressa ainda no passado sábado, junto de alguns familiares.
Cara Melinha,
Por enquanto, ainda não conseguimos dizer um Adeus, pois sentimos que embora ausente fisicamente, o seu testemunho nas nossas vidas, ainda tem muito para nos ensinar!
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, também de luto por esta perda inesperada, manifesta publicamente, sentidas condolências a todos os seus filhos e filhas, às noras, genros, netos e a toda a família, de um modo especial, àqueles que fazem e fizeram parte da nossa História!
Um grande abraço de solidariedade a todos!
Logo que seja possível, partilharemos informações sobre as respetivas cerimónias fúnebres.
Até sempre querida Melinha!
Comentários
Enviar um comentário