Final de Semana Prolongado com duas Actuações

No próximo final de semana o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande estará bastante activo com a realização de duas actuações:
- A primeira está inserida nas Festas do Corpo de Deus em Vila Nova de Sande, onde o Grupo habitualmente marca presença, sendo esta uma das Festividades da sua terra. A actuação está programada para o feriado da próxima quinta-feira, dia 23 de Junho, pelas 17:30 horas, depois da Procissão e antecedendo a actuação do Rancho Folclórico de Candoso - S.Martinho.



- No Sábado, dia 25 de Junho, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande efectuará uma deslocação ao Distrito de Santarém, para participar no XXVII Festival de Folclore Bairro 2011 - Fontaínhas, organizado pelo Rancho Folclórico do Bairro de Santarém, Graínho e Fontaínhas, que nos retribuirá, por sua vez, com a sua presença no nosso XXX Festival Internacional de Folclore de Vila Nova de Sande, a realizar a 23 de Julho.


Duas excelentes oportunidades, em dois pontos distintos do País, para terem a possibilidade de assistirem a uma representação do nosso Grupo Folclórico.

Comentários

Mensagens populares