Manuel de Oliveira Martins - Aniversário de Falecimento


Completa-se amanhã, terça feira, dia 27 de Setembro,  a passagem pelo Primeiro Aniversário da perda do nosso grande "Sr. Martins", eterno entre querido do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
Manuel de Oliveira Martins, Presidente do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande entre 1984 e 2010, faleceu à um ano atrás, deixando um clima de profundo e doloroso pesar, não só no seio do nosso Grupo Folclórico, mas também na sua família, entre os seus amigos e toda a sociedade em geral, que o reconhecia e o estimava como um cidadão útil, justo e prestável, deixando uma forte marca de afetividade, em todos aqueles que tiveram o privilégio de se cruzarem com ele em vida.
Esta terça feira, será celebrada uma eucaristia em sua memória, pelas 19:30 horas, na Igreja Paroquial da Vila de Brito, e no próximo Domingo, dia 02 de Outubro, no Salão Paroquial de Vila Nova de Sande, pelas 11:00 horas, uma eucaristia acompanhada musicalmente pelo Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, seguindo-se um pequeno acto simbólico, numa romagem do nosso Grupo Folclórico ao Cemitério.
As manifestações de homenagem que ocorrerão esta semana, serão um complemento do eterno e permanente reconhecimento a este grande homem, por parte de cada um dos que o amavam e jamais o esquecerão.

Comentários

Mensagens populares