Festa Sra. do Leite no Paraíso

No passado domingo, dia 14 de Agosto de 2016, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande participou nas festividades em honra de Nossa Senhora do Leite, em S.Miguel do Paraíso, Pevidém, Guimarães.
Pelas 10 horas da manhã, esteve presente na Eucaristia Solene, onde entoou cânticos de louvor a Nossa Senhora. Pelas 15 horas, também participou na bonita Procissão onde rezou a Nossa Senhora um terço cantado, acompanhado de cânticos, ao longo de todo o percurso. No final, realizou ainda uma atuação.
Foi um belo dia de atividade do nosso Grupo Folclórico, muito gratificante, onde destacamos a vertente religiosa da nossa representatividade, que não é tão habitual, mas que é igualmente importante, pois também faz parte do nosso folclore.
Agradecemos à Comissão de Festas de Nossa Senhora do Leite, na pessoa do Sr. Ferreira, pelo convite que mais uma vez nos fez para participarmos nestas festividades e agradecemos também ao Sr.Joaquim e à D.Belém por nos cederem  o espaço e condições necessárias para realizarmos o almoço do Grupo perto do recinto das festas.
Renovamos disponibilidade e desejo de voltarmos a participar nestas festividades, no futuro.




Comentários

Mensagens populares