Sede do Grupo de cara lavada!

A sala/sede do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande estava a precisar de uma intervenção, para melhorar a sua imagem, mais concretamente ao nível da pintura.
Os elementos do Grupo e alguns amigos uniram esforços e conseguiram dar uma "lufada de ar fresco" ao espaço. Foi pintada a sala de ensaios, onde também se encontram expostos vários instrumentos tradicionais e lembranças, e 2 salas pequenas onde se encontram a Secretaria e a Sala dos Instrumentos e Trajes do Grupo. Foi também efetuada uma limpeza e reorganização de todo o espólio.
Para além dos objetivos propostos serem alcançados e a nossa sede ficar de "cara lavada", destaca-se a importância da interacção dos elementos que se deixaram envolver por este desafio, proporcionando momentos de muito convívio e animação entre todos. É caso para dizer que "a união faz a força"! 
A identidade de um grupo, está também na sua capacidade de união em prol de objetivos comuns! 
Parabéns a todos os elementos do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande e seus amigos, por aceitarem este desafio e se empenharem no objetivo proposto!











































Comentários

Mensagens populares