Programa "A Nossa Terra" da Rádio Fundação

No próximo domingo, dia 25 de Março, a Rádio Fundação irá apresentar na íntegra o programa "A Nossa Terra", dedicado aos 40 anos do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
Recordamos que a primeira parte do mesmo programa já tinha sido passada no dia 04 de Março, mas devido a uma falha informática, a emissão do programa foi interrompida. Assim sendo, a Rádio Fundação e a DIRENOR (empresa produtora do programa), decidiram repor o programa na sua totalidade, no próximo domingo, entre as 12:00 e as 14:00 horas.
Ao longo das duas horas de emissão, será destacada a história vivida pelo Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande ao longo dos seus 40 anos, com intervenções de vários elementos do grupo e testemunhos de organismos e individualidades ligadas à comunidade de Vila Nova de Sande.
Poderá acompanhar a emissão do programa na sintonia 95.8 FM, Rádio Fundação, Guimarães. Ou poderá também seguir a emissão online em http://www.radiofundacao.net/player/index.php
Este programa de rádio, está inserido na programação das comemorações do 40º Aniversário do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
JUNTOS CELEBRAMOS A MESMA HISTÓRIA!


Comentários

Mensagens populares