Encontro de Reis no Centro Social

No passado sábado, dia 26 de Janeiro de 2019, realizou-se no Auditório do Centro Social, Cultural, Desportivo e Recreativo de Vila Nova de Sande, um "Encontro de Reis", promovido pela instituição, em parceria com o seu Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
A iniciativa contou com a participação de vários grupos da comunidade e alguns das localidades vizinhas. Estiveram presentes o Jardim de Infância e ATL do Centro Social de Vila Nova de Sande, o Agrupamento do C.N.E. de S.Clemente de Sande, os "Jovens em Caminhada" de Vila Nova de Sande, o Agrupamento do C.N.E. de Vila Nova de Sande, o grupo "Encontro de Saberes" de Vila Nova de Sande, o Centro Social de Brito e o grupo anfitrião, Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
Um agradecimento especial a todos os grupos participantes, por terem estado presentes neste evento, colaborando assim para a continuidade da preservação desta bonita tradição. Um agradecimento também ao Centro Social C.D.R. de Vila Nova de Sande, pela excelente colaboração na organização da iniciativa. E também um obrigado a todo o público que marcou presença!










Comentários

Mensagens populares