Visita Pastoral a Vila Nova de Sande

Na passada semana, de 06 a 09 de Março de 2019, decorreu em Vila Nova de Sande, a Visita Pastoral de D.Nuno Manuel dos Santos Almeida, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Braga.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, esteve presente em dois importantes momentos do programa da visita, nomeadamente, a Assembleia Paroquial, em que foi dado a conhecer a D.Nuno Almeida, um pouco da história do Grupo, e onde houve também oportunidade para partilhar algumas lembranças, e a Cerimónia de Encerramento da Visita Pastoral, numa verdadeira manifestação de vivência de fé em comunidade.
Ao longo da Visita Pastoral, houve ainda oportunidade para D.Nuno Almeida visitar a sede do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
Com este acontecimento, viveu-se uma gratificante experiência de fé em comunidade, com o envolvimento de todos os movimentos civis e paroquiais. 
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande manifesta publicamente, um profundo sentimento de alegria pelo envolvimento de toda a comunidade neste marcante acontecimento da localidade.
Muito obrigado a D.Nuno Almeida, pela sua visita e pelo motivador testemunho que nos deixou.
(fotos cedidas por Miguel Machado)





























Comentários

Mensagens populares