Festa da Flor no 40º Aniversário do Centro Social

No passado sábado, dia 25 de Maio, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande esteve presente na "Festa da Flor", iniciativa realizada no âmbito das comemorações do 40º Aniversário do Centro Social, Cultural, Desportivo e Recreativo de Vila Nova de Sande, a instituição que acolhe a sede do grupo.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande realizou uma pequena atuação no Pavilhão Manuel de Oliveira Martins, para todos os presentes, e no final participou também no momento do "cantar dos parabéns". 
Ao comemorarmos o 40º Aniversário do nosso Centro Social, comemoramos também o empenho e a dedicação de muitas pessoas, que ao longo dos anos, trabalharam arduamente, para a instituição, nas suas diversas valências. Com a passagem desta efeméride, é também altura  de saudar a atual Direção do Centro Social, e partilhar um grande abraço de força e coragem, para em conjunto com os seus associados, amigos e com toda a comunidade, continuar a alcançar grandes objetivos para a história desta grande instituição. 
O seu Grupo Folclórico continuará a dignificar o nome do Centro Social de Vila Nova de Sande por todo o país e um pouco por todo o mundo.
Parabéns a todos!










Comentários

Mensagens populares