Agora estamos no Twitter

Depois de marcar presença nas principais plataformas sociais online, o Blogger, o Facebook, o Instragram e o YouTube, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande está também, a partir de hoje, dia 02 de Outubro de 2019, presente na rede social Twitter.
Já não há dúvidas que as redes sociais online são, atualmente, o maior instrumento de divulgação a nível global. E sempre com os olhos postos nessa realidade, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande tem sido, ao longo dos anos, pioneiro nessa preocupação. Diariamente, os perfis do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, disponíveis nas várias plataformas online, são visualizados em média, por 2000 pessoas/dia (segundo estatísticas fornecidas pelas respetivas plataformas), em todo o mundo.
Nada melhor do que testemunhar diariamente esta imensa partilha cultural global, para que o trabalho de representatividade do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande se torne cada vez mais gratificante!
Hoje, o mundo conhece as raízes tradicionais do nosso povo!
Hoje, o mundo conhece a identidade cultural de Vila Nova de Sande!
A partir de hoje, venha "twittar" connosco!
Inscreva-se nesta rede social e siga-nos! (clique aqui)
A nossa preocupação é estar sempre perto de si! ;)


#grupofolcloricodocentrosocialdevilanovadesandetwitter
#agoraestamosnotwitter
#vilanovadesandenotwitter
#onossofolclorenomundo





Comentários

Mensagens populares