Agenda de próximas atividades do Grupo

Depois de termos partilhado um fim de semana bastante ativo na representação do nosso folclore, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, conta com a continuação de uma agenda bastante preenchida.
Assim sendo, na próxima quarta-feira, dia 15 de Agosto, Feriado, Dia da Assunção de Nossa Senhora, o Grupo atuará pelas 16:15, como já é tradição, nas Festas da sua terra, Vila Nova de Sande, em honra de Nossa Senhora da Assunção.



No mesmo dia à noite, depois das 21 horas, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, atuará nas Festas da Senhora da Abadia, na vizinha Vila de Brito, juntamente com o Rancho Folclórico do Centro Social, Cultural e Desportivo de Silvares, Guimarães.

Na próxima sexta-feira, dia 17 de Agosto, o Grupo fará uma deslocação ao concelho de Boticas, para participar no XVIII Festival de Folclore do Concelho de Boticas, na Praça do Município, pelas 21.30 horas, incorporado na programação das Festividades em honra de Nossa Senhora da Livração, Festas do Concelho de Boticas:

Festa em Honra de Nª Srª da Livração - Programa

Já no dia 26 de Agosto, Domingo, pelas 21:30, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande participará na Gala de Encerramento do Festival Internacional de Folclore "O Mundo Canta e Dança em Guimarães", no Campo de S.Mamede, junto ao Castelo de Guimarães. Evento incorporado na programação da Capital Europeia da Cultura - Guimarães 2012:




Comentários

Mensagens populares