Deslocação a Vendas Novas

Foi com muita alegria que o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande teve a oportunidade de estar presente na cerimónia da entrada de mais um Grupo Folclórico para a grande família da Federação do Folclore Português.
Aconteceu no passado sábado, dia 06 de Outubro, no Centro Sócio-Cultural  de Vendas Novas, Évora, na região do Alto Alentejo, que o Grupo Danças e Cantares dos Pioneiros de Vendas Novas se tornou sócio aderente da Federação, graças ao trabalho que tem vindo a desenvolver no sentido de aperfeiçoar a representatividade fiel à região em que se insere.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande assistiu a esta importante cerimónia, participou no 19º Festival Nacional de Folclore do referido grupo e ainda teve a possibiladade de visitar as interessantes instalações que o mesmo dispõe.
Transmitimos as nossas amigáveis saudações ao Grupo Danças e Cantares dos Pioneiros de Vendas Novas por conseguirem alcançar este importante objetivo na sua história, e desejamos a continuação de um bom trabalho.








Comentários

Mensagens populares