Participação em "Encontro de Reisadas" na Vila de Ronfe

No passado sábado, dia 24 de Janeiro, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande em parceria com o Centro Social, Cultural, Desportivo e Recreativo de Vila Nova de Sande, organizou um "Encontro de Reisadas", no Auditório da instituição.
Os que tiveram a oportunidade de assistir a este evento, desfrutaram de uma excelente noite de animação e tradição cultural. Vários grupos de Vila Nova de Sande apresentaram as suas "reisadas", bem como alguns que vieram de outras localidades.
Foi, uma vez mais, uma bela iniciativa levada a cabo pela parceria entre o nosso Grupo Folclórico e a "casa" que o acolhe, deixando reações bem positivas, como incentivo para voltar a repetir.
Como não poderia deixar de ser, o nosso Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande também registou a sua participação no evento.


As participações em "Encontros de Reisadas" durante este mês de Janeiro, sucedem-se com bastante frequência, e já no próximo sábado à noite, dia 31 de Janeiro, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande irá participar num outro "Encontro de Reisadas", a realizar no Salão Paroquial da Vila de Ronfe, Guimarães. A iniciativa tem como objetivo a angariação de fundos para o novo lar de idosos da localidade.



Comentários

Mensagens populares