Atuação em S.Paio de Figueiredo

No passado Domingo, dia 08 de Fevereiro de 2015, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande realizou uma atuação, nas Festas de S.Brás, em S.Paio de Figueiredo, Guimarães.
A romaria ao "S.Brás da Eira", é desta forma que são conhecidas estas festividades, é uma das mais tradicionais do concelho de Guimarães, e todos os anos aglomera um elevado número de romeiros. Este ano não foi exceção, até porque o bom tempo também ajudou. Ao longo da tarde foram muitos os que assistiram à atuação do nosso Grupo Folclórico, e no final muitos dos presentes aderiram ao habitual "vira geral" em palco.
Foi com orgulho que o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande animou estas carismáticas festividades em honra de S.Brás, e deixamos aqui um agradecimento especial à Comissão de Festas pelo convite e por todo o esforço e dedicação que tiveram para que estas festas se concretizassem. Nos dias que correm sabemos que se torna cada vez mais difícil realizar eventos deste género.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande estará sempre à disposição das Comissões de Festas que queiram destacar, e muito bem, o folclore na programação das mesmas.






Comentários

Mensagens populares