Festival de Folclore em Torres Novas

No passado sábado, dia 04 de Julho, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande deslocou-se à região ribatejana, a fim de participar no XXXVII Festival de Folclore de Torres Novas.
Durante a tarde, houve oportunidade de conhecer alguns pontos de interesse da cidade. Visitamos a sede do Grupo organizador do evento, o Rancho Folclórico de Torres Novas e estivemos no agradável recinto onde se iria realizar o festival, à noite. O jantar teve lugar na Escola Prática de Polícia, única no país, um complexo lindíssimo, desconhecido por muitos.
Foi pelas mãos da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Torres Novas, que recebemos as lembranças de participação.
Antes de retomarmos viagem de regresso a casa, houve tempo ainda para algum convívio de grupo, onde também festejamos o aniversário de um elemento.
Mais uma dia de atividade bem positivo do nosso Grupo Folclórico. Obrigado ao Rancho Folclórico de Torres Novas pela colaboração neste intercâmbio cultural e pela forma que agradável com que nos recebeu.























Comentários

Mensagens populares