Noite de "Reisadas"

Na noite deste sábado, dia 28 de Janeiro de 2017, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande viveu uma verdadeira noite de "Reisadas".
Ao iniciar a noite, nada melhor do que representar esta bonita tradição em casa, com o "Encontro de Reisadas 2017", organizado pelo Centro Social de Vila Nova de Sande em parceria com o nosso Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.











Depois deslocamos-nos à Vila de Ronfe, para participarmos no "I Encontro de Reisadas" organizado pelo Grupo Folclórico da Casa do Povo de Ronfe, realizado no Salão Paroquial daquela localidade.




Em qualquer um destes dois locais, registou-se a presença de muito público que encheram as salas e quiseram assistir a esta bonita tradição. O que significa que ela está bem viva e desperta em todos muito interesse para a preservar e nunca a deixar de a transmitir de geração em geração.
Com este fim de semana, culmina a participação do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande em "Encontros de Reisadas" este ano. O Grupo agradece a todos os convites que recebeu para participar e manifesta-se sempre disponível para preservar esta genuína tradição da sua representatividade, da sua etnografia e do seu folclore!


Comentários

Mensagens populares