Festa de Natal em Vila Nova de Sande

No passado domingo, dia 17 de Dezembro, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande participou na Festa de Natal da sua comunidade.
A iniciativa teve lugar no Salão Paroquial, onde marcaram presença vários movimentos de Vila Nova de Sande, que fizeram diversificadas intervenções alusivas à quadra natalícia, proporcionando a toda a comunidade uma agradável tarde de domingo.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande fechou a tarde festiva com uma pequena atuação e acompanhou a comunidade ao exterior do edifício, onde foi inaugurado um presépio e onde se prolongou o convívio com um lanche.
Durante a atuação do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, o novo pároco de Vila Nova de Sande, o Padre Marc Rodrigues Monteiro, dirigiu algumas palavras a todos os presentes e elogiou a qualidade do grupo folclórico da sua nova paróquia.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande realça a importância desta iniciativa, que conseguiu unir toda a comunidade num ambiente de festa, convívio e alegria, nesta época de Natal que convida à partilha de afetividades. Muitos parabéns à organização.
Boas Festas para todos!!!











Comentários

Mensagens populares