Já estamos no Instagram

O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande aderiu recentemente ao "Instagram", uma das redes sociais mais usadas na atualidade.
Tem vindo a ser uma preocupação constante do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, em saber acompanhar o desenvolvimento das pessoas no uso das redes sociais, de forma a poder chegar a todos e estar sempre presente na promoção do trabalho de representatividade etno-folclórica, sobretudo junto das camadas mais jovens.
Ao acompanharmos a modernidade, sem nunca pôr em causa a fidelidade das características tradicionais que definem o nosso trabalho de representatividade, conseguiremos porventura despertar mais consciências para a verdadeira importância da nossa atividade e tudo o que ela representa.
O folclore tem o dever de saber acompanhar os tempos, adaptando-se às ferramentas usadas na atualidade, para que nunca caia no esquecimento e assim conseguir ser valorizado pelas consequentes gerações.
Depois do Blogger, do Facebook e do YouTube, estamos agora no Instagram e pode acompanhar o nosso trabalho em :https://www.instagram.com/gfcsvnsande/ (clique aqui)





Comentários

Mensagens populares