Festa da Senhora da Assunção em Vila Nova de Sande

Na tarde de ontem, 15 de Agosto, feriado, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande participou nas Festividades da sua localidade, em honra de Nossa Senhora da Assunção.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande integrou a Procissão Solene das festividades, transportando o andor de S.Sebastião, e no final realizou uma atuação em palco, deliciando todos os presentes, com uma demonstração etno-folclórica um pouco diferente da habitual.
Uma nota de felicitação à Paróquia de Vila Nova de Sande, e todos os grupos a ela associados, por mais uma bonita manifestação de fé e louvor em honra de Nossa Senhora da Assunção, com uma linda Festa Religiosa e também os parabéns à excelente equipa que assumiu a organização destas grandiosas festividades, conseguindo um magnífico programa cultural que agradou a todos os  vilanovenses e visitantes.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande agradece também a oportunidade de uma vez mais podermos demonstrar o nosso trabalho de representatividade nas festas da nossa terra. Obrigado Vila Nova de Sande por continuarem a saber valorizar os grupos culturais da terra.
A comunidade de Vila Nova de Sande está de parabéns por conseguirem, uma vez mais, concretizar estas grandes festividades que orgulham o nosso povo, a nossa cultura, a nossa identidade.
Uma palavra também de carinho a todos os nossos emigrantes que, por estes dias, se encontram entre nós, a celebrar connosco as grandes festividades da nossa terra.
Viva Vila Nova de Sande!!! 












Comentários

Mensagens populares