Participação nas Festas da Sra.do Leite, no Paraíso

No passado domingo, dia 19 de Agosto, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande esteve presente nas Festividades em honra de Nossa Senhora do Leite, em S.Miguel do Paraíso, Pevidém, Guimarães.
Pela manhã, participou com cânticos litúrgicos, na Eucaristia Solene das Festividades. Já da parte da tarde, incorporou a Majestosa Procissão, acompanhando-a com cânticos marianos e orações. No final da Procissão, realizou uma atuação no palco, dividido com o Rancho das Tricanas da Lapa, Póvoa de Varzim.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande agradece publicamente à Comissão de Festas da Sra. do Leite por mais uma vez apostarem no nosso trabalho de representatividade. Foi para nós, um enorme orgulho, termos a possibilidade de participarmos novamente nestas digníssimas festividades e deixamos o nosso sincero desejo de regressar no futuro.
Obrigado também a todos os presentes que nos acarinharam com aplausos, ao longo deste intenso dia de atividade para o nosso Grupo Folclórico.


























Comentários

Mensagens populares