Festa Senhora da Assunção, Vila Nova de Sande

Na passada quinta feira, dia 15 de Agosto, feriado, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande esteve presente nas grandes festas da sua terra, em honra de Nossa Senhora da Assunção.
Numa tarde em que a programação das festividades foi dedicada ao folclore, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande partilhou o palco com o Rancho Folclórico e Recreativo de Candoso S.Martinho.
Mais ao final da tarde, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande participou também na majestosa Procissão, onde transportou o andor de S.Sebastião.
Uma palavra de agradecimento à Comissão de Festas de Nossa Senhora da Assunção 2019 pelo convite para participarmos nas festividades da nossa terra, o que muito nos orgulha, e uma palavra também de felicitações por todo o trabalho desenvolvido em prol da realização destas festividades, que estão bem enraizadas na identidade cultural de Vila Nova de Sande.
Uma saudação amiga também a todos os emigrantes da terra, que por esta altura nos visitam, e que vêem nestas festividades, a única oportunidade anual de estarem próximos do nosso Grupo Folclórico. Muitas felicidades e votos de que tudo corra bem em mais um ano de trabalho!

































Comentários

Mensagens populares