Participação em Festa Solidária

No passado Domingo, dia 19 de Abril, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande esteve presente numa iniciativa solidária no Largo da Igreja, em Vila Nova de Sande, Guimarães.
A tarde de animação organizada pela jovem Carolina Matos, no âmbito de um trabalho submetido a avaliação para validação de aptidão profissional, era direccionado ao apoio de uma menina de 27 meses, a Carlota, que sofre de Hemiparesia (paralisia parcial de um lado do corpo), doença que surgiu em consequência de um AVC, ocorrido ainda durante a sua gestação.
O evento contou com a presença de vários artistas que se disponibilizaram para se associarem a esta causa solidária e sensibilizou também muitas pessoas que encheram todo o recinto. Os presentes tiveram a possibilidade de, diversas formas, contribuírem para a ajuda à Carlota.
Mostrando-se também sensibilizado com esta causa, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, aceitou o convite para realizar uma pequena atuação nesta tarde solidária, transmitindo também algum respeito e solidariedade para com a família da Carlota, especialmente o seu avô, Sr.Plácido, que foi muitos anos elemento do nosso Grupo Folclórico.
Parabéns a todos os que de alguma forma contribuíram para a realização desta iniciativa, e que com ela, a pequena Carlota possa viver dias mais felizes.
Aqui ficam algumas imagens que registaram a nossa passagem por esta iniciativa:










Comentários

Mensagens populares