"Pela Carlota"



No próximo dia 19 de Abril, Domingo, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande irá participar num evento solidário de apoio a uma criança conhecida da sua localidade de Vila Nova de Sande, Guimarães, que padece de paralisia cerebral.
A Carlota, de 27 meses, sofre de Hemiparesia (paralisia parcial de um lado do corpo), doença que surgiu em consequência de um AVC, ocorrido ainda durante a sua gestação.
A organização do evento surgiu, no âmbito de uma prova de aptidão profissional, de uma jovem de Vila Nova de Sande, Carolina Matos, e conta com o apoio de várias entidades e artistas.
Esta tarde solidária decorrerá no Largo da Igreja de Vila Nova de Sande e tem confirmada a presença de vários artistas e grupos musicais.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande aceitou o convite para realizar uma pequena atuação neste evento, mostrando-se assim sensibilizado com esta causa solidária, e deseja muito sucesso para a concretização deste projeto que contribuirá certamente para que a pequena Carlota tenha uma vida um pouco mais feliz.
Apareça e contribua da melhor forma possível para esta causa!





Comentários

Mensagens populares