"Uma História de Amor com Tradição"

No passado sábado à noite, dia 24 de Fevereiro, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande apresentou a Encenação "Uma História de Amor com Tradição", no Auditório do Centro Social C.D.R. de Vila Nova de Sande.
A encenação abordava uma história de amor, vivida nos princípios do século XX, com todas as características das vivências das gentes daquela época, com principal destaque para a tradição da Cantarinha da Prendas ou dos Namorados e para o Lenço dos Namorados, duas peças emblemáticas do artesanato tradicional vimaranense.
A iniciativa realizada pelos elementos do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, está inserida no programa de comemorações do 40º Aniversário de fundação do Grupo, e contou com casa cheia.
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande manifesta publicamente um agradecimento especial, a todos os que estiveram presentes a assistir a esta iniciativa, a todos os elementos que estiveram envolvidos na sua organização e participação, e a todos os apoios que contribuíram para que este evento fosse possível.
Obrigado a todos! Viva a nossa tradição! Viva a nossa identidade cultural!















































Comentários

Mensagens populares