40º Aniversário


PARABÉNS GRUPO FOLCLÓRICO DO CENTRO SOCIAL DE VILA NOVA DE SANDE! 
FAZ HOJE 40 ANOS QUE TUDO COMEÇOU! 
Foi a 05 de Junho de 1978, que nasceu este grande projeto. Um projeto que nasceu e cresceu com pessoas apaixonadas pela própria identidade, pela sua cultura, pelo seu povo. Um projeto construído com alguns percalços, muitos sucessos e fortes alicerces. Um projeto movido pela dedicação e pela paixão de muitas pessoas que ao longo dos anos foram contribuindo para a sua evolução. Um projeto que ao longo dos anos foi ganhando uma projeção nacional e internacional com referência de qualidade e reconhecimento de fidelidade. Um projeto que orgulha a importância da representatividade etnográfica. Um projeto que honra as vivências e as raízes culturais de um povo. Um projeto que se assume como embaixador cultural de uma sociedade que não esquece o seu passado e que o procura valorizar no presente.
Hoje, dia 05 de Junho de 2018,estão de parabéns todos os que ao longo destes 40 anos deram vida a este projeto, todos os que se empenharam para o seu desenvolvimento, todos os que o conseguiram fazer prevalecer nas circunstâncias mais difíceis. Está de parabéns toda a comunidade de Vila Nova de Sande que soube acolher e acompanhar com carinho este projecto ao longo dos anos. Está de parabéns Guimarães, por ser o concelho onde este projecto se insere e que inspira uma das maiores concentrações de grupos folclóricos a nível nacional. Está de parabéns o Folclore Português por possuir este digno representante.
Hoje estamos todos de parabéns, porque JUNTOS CONSTRUÍMOS A MESMA HISTÓRIA!
Hoje comemoramos este grande marco histórico, ao completar o 40°Aniversário de fundação. No próximo sábado, dia 09 de Junho, celebramos juntos esta importante data. Continuaremos a caminhar juntos, e a escrever a história deste grande projeto.
Viva o Folclore!
Viva a nossa identidade cultural!
Viva as nossas raízes!
Viva as nossas tradições!
Viva a nossa história!
Viva o nosso povo!
VIVA O GRUPO FOLCLÓRICO DO CENTRO SOCIAL DE VILA NOVA DE SANDE!


Comentários

Mensagens populares