Festa do 40º Aniversário

É já no próximo sábado, que o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande irá festejar a comemoração do 40º Aniversário da sua fundação.
Foi na passada terça-feira, dia 05 de Junho,  que o Grupo completou 40 anos de existência, mas porque queremos comemorar consigo esta data assinalável, o dia da grande festa será no próximo sábado (09 de Junho).
Contamos com a sua presença para juntos celebrarmos uma Eucaristia com toda a comunidade, convidados e amigos, às 17:30 horas, no Salão Paroquial de Vila Nova de Sande. No final, iremos em romagem ao cemitério local para lembrar e homenagear elementos falecidos do grupo.
À noite, pelas 21:30 horas, viveremos um grande ambiente de festa, no interior do Pavilhão do Centro Social de Vila Nova de Sande, devido à instabilidade meteorológica. Teremos a inauguração da Exposição "40 anos - A História da Identidade de um Povo", com registos fotográficos de vários momentos da história do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande. Depois teremos o momento de intervenção das entidades presentes e entrega de lembranças. E em seguida a atuação do grupo anfitrião e aniversariante, com uma atuação inédita, nunca antes apresentada ao público, seguindo-se a atuação do grupo amigo convidado, o Rancho Folclórico do Centro Social, Cultural e Desportivo de Silvares, Guimarães. No final, cantaremos juntos os "Parabéns" a este grande grupo!
Não vai querer perder este grande evento, pois queremos que faça parte da nossa comemoração.
A celebração dos 40 anos do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande só faz sentido consigo, pois JUNTOS CONSTRUÍMOS A MESMA HISTÓRIA!
No próximo sábado esperamos por si! 😉


Comentários

Mensagens populares