40º Aniversário

Neste ano de 2018 que agora se inicia, o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande completa o 40º Aniversário da sua fundação.
Ao longo de todo o ano e principalmente nas plataformas online, serão destacadas partes desta bonita história, nomeadamente através de fotos, como a que apresentamos na capa do Facebook. Com esta iniciativa e com outras que iremos realizar ao longo do ano, pretendemos homenagear e valorizar todo um passado importantíssimo que contribuiu para a construção deste projeto que se foi solidificando ao longo dos tempos. Se hoje o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande é uma referência de qualidade na representatividade etno-folclórica, deve-se muito, a todo o seu passado que hoje deve ser valorizado.
Mas mais do que valorizar um passado, torna-se indispensável também, celebrar o presente! Completar 40 anos de vida de um Grupo, é também saber comemorar essa etapa atingida e pretendemos festejar com todos. Com todos os elementos que compõe o Grupo, com os familiares e amigos, com a comunidade de Sande Vila Nova , com o concelho de Guimarães e com todos os apaixonados pelo folclore. Estão previstas atividades diversificadas em todos os meses de 2018, inseridas no programa das Comemorações do 40º Aniversário do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande. 
Queremos celebrar consigo este ano especial, porque juntos construímos esta história!
Fique atento às novidades que vamos divulgando!
Por enquanto apresentamos o logotipo oficial das comemorações!


Comentários

Mensagens populares